Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2011

A Árvore Generosa

6 comentários:

JORGIA disse...

ADOREI ESSA VERSÃO!!!!! ESPERO QUE CURTAM.

Ana Paula Ruggini Zarpelon disse...

Eu já sou chorona por natureza, iamgina se não ia chorar no final! rsrs Sou muito sensível quanto a velhice, morro de pena de idosos que não são bem cuidados, tristes, etc... Sempre peço a Deus que dê uma velhice saudável aos meus pais!! Nem era esse o tema da história!! kkkk Mas adorei...

Abraços!

Pati Alves disse...

Que história mais linda e emocionante, peço licença para colocá-la no meu blog.
bjs

JORGIA disse...

Li esse livro a uns anos atrás e adorei, quando achei em filme... fiquei deslumbrada... é d+!!!
uma mensagem clara,objetiva e transmite uma mensagem maravilhosa!
Quanto a postagem é nossa, sintam-se em casa. Beijos.

Del Rodrigues disse...

Olá amiga, vi que vc visitou o meu cantinho e se tornou minha seguidora. Vim retribuir sua visita e estou seguindo seu blog.Vou voltar outras vezes para visitar seu cantinho. Se quiser pode pegar meu link e postar no seu blog. Procurei o seu e não achei, quando vc fizer um , me avise que postarei lá. Quando voltar ao meu cantinho não esqueça de deixar um recadinho, adorarei ler...Ah! Vc mora em Cabo Frio, moro no Rio de Janeiro (Méier), vc é professora de escola municipal? Em que lugar de Cabo Frio vc mora?
Beijocas. Uma semana de Paz e Luz para vc. E até breve..

JORGIA disse...

SOU NOVA NISSO.. RSRSRS, AINDA NÃO SEI USAR ALGUMAS FERRAMENTAS.

Postar um comentário